O casamento da designer de moda Krésha Bajaj Zaveri foi moderno, mas ainda assim, manteve todos os rituais dos tradicionais casamentos indianos. Abusando de muitas cores e personalidade, a noiva produziu todas as peças usadas durante as comemorações.
O destaque ficou por conta de uma lindíssima saia branca, chamada lehenga, bordada com momentos importantes do relacionamento do casal. “A lehenga é composta de quatorze painéis, sete na frente e sete nas costas. Então eu decidi usar sete marcos da nossa vida. Da esquerda para a direita você pode ver a nossa história se desenrolar. São os nossos momentos mais preciosos”, explica a noiva.
O brinde após o pedido de casamento.
Os preparativos da festa.
Os nomes dos noivos são elementos ocultos bordados entre os painéis.
Os golfinhos bordados na bainha da saia simbolizam o início da história de amor do casal. “Eles (os golfinhos) são o começo da nossa história. Trabalhamos juntos em um protesto contra o cativeiro dos cetáceos”, disse Krésha.
Krésha conseguiu unir o moderno ao tradicional, produzindo belos trajes com um toque pessoal.
As joias usadas na cerimonia de casamento foram desenhadas exclusivamente para Krésha por seu noivo.
Para eternizar o momento, a saia de Krésha foi emoldurada e pendura na parede do seu closet como uma obra de arte e um lembrete impressionante da vida que ela construiu ao lado do marido.
Fonte: Metro.Co.Uk