Quem disse que só se pode usar o vestido de casamento uma vez?
Grávida do seu primeiro filho, a blogueira Brandy, leu um artigo que trazia idéias sobre registrar o crescimento dos filhos, e a que mais chamou atenção foi a de fotografar as crianças com roupas dos pais. Então, na mala de maternidade, ela incluiu uma calça jeans de seu marido para fotografar os primeiros momentos de seu filho Ryan, e assim vem fazendo todos os anos.
Na segunda gestação, grávida de uma menina, Brady, decidiu trocar a peça de roupa. Ela diz que muitas razões a levaram a escolher o vestido de noiva: dar uma nova utilidade para uma roupa que foi usada apenas uma vez na vida e, principalmente, para agregar mais valor sentimental a peça, e quem sabe, no dia do casamento de Allison, exibir as fotos e celebrar seu próprio casamento também.
Brandy diz que perceber que o vestido já se encaixa nos ombro de Allison, a deixa com lágrimas nos olhos.
O vestido continua o mesmo, mas a cada aniversário, Allison cresce um pouquinho e as feições de criança vão dando lugar para o rosto de uma jovem.
Allison diz adorar a tradição, mas que não vai usar o vestido de casamento da mãe quando for a sua vez de subir ao altar, “Gosto mais de renda do que de cetim”, diz ela.
Via: BuzzFeed / Correio da manhã